Após sofrer furto e vandalismo, Unidade Básica de Saúde de Cacimbas I volta a funcionar normalmente

Na ocasião foi danificada a cadeira odontológica, subtraído partes de um aparelho de ar-condicionado e uma TV. O caso foi apresentado a Delegacia de Polícia para registro de boletim de ocorrência

A Unidade Básica de Saúde da localidade Cacimbas I, foi furtada e vandalizada no último dia 13 de março. Em razão do ocorrido, o atendimento da Unidade ficou suspenso. Após a realização de todos os reparos e realizado o levantando do que foi subtraído, os trabalhos voltaram a funcionar normalmente durante esta semana.

A situação foi constatada por funcionários no dia (15, segunda-feira ) quando chegaram à Unidade para mais um dia de trabalho. Eles notaram as portas arrombadas e janelas quebradas. O caso foi apresentado a Delegacia de Polícia para registro de boletim de ocorrência.

A direção da Unidade notou a falta de partes de um aparelho de ar-condicionado e uma TV. Houve também depredação do espaço: portas e a cadeira odontológica quebradas, gavetas retiradas, além de documentos e itens farmacêuticos jogados ao chão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *