Após solicitação da vereadora Cátia Laureano e apoio do prefeito José Luiz, Batalha terá bancada examinadora do Detran nos dias 27 e 28 de julho

A bancada é responsável pelos exames teóricos e práticos obrigatórios para a obtenção da CNH, além disso visa reduzir os custos para a obtenção do documento

O município de Batalha terá nos dias 27 e 28 de julho uma bancada examinadora para avaliar os candidatos à Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A bancada é responsável pelos exames teóricos e práticos obrigatórios para a obtenção do documento e também visa reduzir os custos para quem irá retirar o documento.

A vereadora Ir. Cátia, informa que a solicitação foi feita junto a deputada estadual Flora Isabel e o diretor de habilitação do Detran-PI Ademar da Silva, e que surgiu devido a uma grande demanda existente desse serviço no município. A vereadora comenta que o exame de baliza é totalmente grátis e será de fundamental importância para atender as pessoas que estão na fila de espera para obter a CNH no município.

O prefeito José Luiz, explica que o objetivo é facilitar a vida de quem precisa obter a CNH e não disponibiliza dos recursos para concluir o processo.

A bancada examinadora do Detran também estará nas cidades de Piracuruca, Barras e Piripiri.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *