Audiência Pública Final do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), em Batalha.

A Prefeitura Municipal realizou ontem (08), a última Audiência Pública sobre o Saneamento Básico de Batalha. Estavam presentes os técnicos da FUNASA e SECID, o Prefeito João Messias, Vereadores, Secretários , representantes de associações , delegados do projeto e população em geral.
Batalha foi o primeiro Município a dar início ao Projeto de Saneamento Básico, com grande esforço do Prefeito para que sua realização ocorresse o mais rápido possível.
Várias reuniões foram realizadas para que hoje este projeto esteja pronto, o plano é apresentado em síntese para população