Batalha abre vacinação contra à Covid-19 para idosos a partir de 65 anos

A vacinação desta faixa etária teve início na localidade Cacimbas I, também foi realizada hoje a imunização com a aplicação da 2ª dose em idosos acima de 70 anos no Povoado Caraíbas

A Prefeitura Municipal de Batalha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde abriu nesta segunda-feira (26) a vacinação para idosos a partir de 65 anos para receber a 1ª dose da vacina contra à covid-19. A vacinação desta faixa etária aconteceu na localidade Cacimbas I, também na data de hoje ocorreu a aplicação da 2ª dose em idosos acima de 70 anos no Povoado Caraíbas.

A Secretaria Municipal de Saúde já disponibilizou o cronograma de vacinação covid para esta semana de acordo com o Plano Nacional de Imunização. Na terça-feira (27) terá vacinação para idosos acima de 70 anos na localidade Cortado, na quarta-feira (28) será a vez dos idosos da zona urbana de 65 a 67 anos receber a primeira dose, também na quarta-feira idosos de 65 a 69 anos da região da Vitória de Baixo irão receber a primeira dose da vacina e na quinta-feira (28) será a vez da Chapada do Urubu receber a vacinação para idosos de 65 a 69 anos.

Os pre-agendamentos são realizados com as equipes de saúde responsáveis por cada território.

Imagens: Equipes de Saúde