Batalha inicia vacinação de idosos de 70 a 74 anos nesta quarta-feira (31)

A vacinação ocorreu através do sistema Drive-tru e também no interior da quadra coberta da Praça Nilo Castro, obedecendo os protocolos de saúde e o distanciamento social

A Prefeitura Municipal de Batalha, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta quarta-feira (31) a aplicação da primeira dose (Inst.Butantã) da vacinação dos idosos com idades entre 70 e 74 anos.

Para receber os idosos de forma segura a Secretaria de Saúde organizou a vacinação através do sistema Drive-tru e também no interior da quadra coberta da Praça Nilo Castro, obedecendo os protocolos de saúde e o distanciamento social.

Parentes ou cuidadores de idosos nesta faixa etária devem procurar o Agente de Saúde da área ou Posto de Saúde mais próximo munido dos documentos pessoais do idoso (RG, Cartão do SUS) para realizar o agendamento da vacina de acordo com o envio de doses enviadas pelo Ministério da Saúde.

A Secretaria de Saúde informa que essas ações de vacinação dos grupos prioritários, seguem um cronograma de vacinação Nacional e de acordo com número de doses recebidas pelo Governo do Estado.

Imagens: Elis Regina