Batalha participa da Campanha Novembro Azul.

Novembro é o mês de campanha dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.
A Prefeitura Municipal de Batalha não poderia ficar fora dessa campanha tão importante que através das Secretarias de Saúde, Assistência Social e  Educação realizou atividades voltadas para o tema NOVEMBRO AZUL, na localidade Vitória de Baixo o encerramento das Atividades foi na Unidade Escolar Tenente Freitas. Junto a secretaria de Educação e Assistência social a Equipe Estratégia Saúde da Família realizou  palestras, sobre a prevenção do câncer de próstata e  sobre o câncer de boca. A secretária de Trabalho e Assistência social Pauline Neves com sua equipe estiveram presentes nas atividades. Após as palestras, os homens tiveram acesso aos serviços de vacinação, avaliação com o dentista e consulta médica. Além de distribuição de Brindes e ofertado lanche.
Compartilhe...Share on FacebookTweet about this on Twitter