Centro de Atendimento Covid-19 começa a funcionar nesta segunda-feira (29) em Batalha

No local estão sendo realizados testes rápidos de Covid para a identificação da presença do virus em pacientes com sintomas gripais, para fazer o teste pacientes devem apresentar no ato a requisição médica e documentos pessoais

A Prefeitura Municipal de Batalha, através da Secretaria Municipal de Saúde informa que o Centro de Atendimento Covid-19, localizado na Praça da Coletoria, já está funcionando nesta segunda-feira e segue durante toda a semana no horário de 8h da manhã às 5h da tarde.

No local estão sendo realizados testes rápidos de Covid para a identificação da presença do virus em pacientes com sintomas gripais. Para realizar o teste, o cidadão deve apresentar no ato da consulta a solicitação médica para a realização do exame junto com os documentos de identificação. Nesta segunda-feira os  atendimentos estão sendo realizados pelo Dr. Josué Coelho e a Enfermeira Leila Lorraene.

O Centro de Atendimento Covid é mais uma ação da Prefeitura com o objetivo de ampliar o combate a pandemia no município. Lembrando que a Ala Covid continua funcionando no Hospital Messias de Andrade Melo para pacientes com sintomas mais graves da doença.

Imagens: Mauro Robert