Cestas básicas serão doadas para vítimas de alagamento e isolamento provocado pelas enchentes em Batalha

A Prefeitura Municipal de Batalha em parceria com a Defesa Civil do Estado, juntamente com a Comissão Municipal de Defesa Civil, farão a entrega de cestas básicas com produtos alimentícios , de higiene e limpeza para todas as famílias que se encontram isoladas devido as fortes chuvas na região.

Está sendo realizado um trabalho de rede, coordenado pelo gestor, envolvendo todas as Secretarias, Comissão Municipal de Defesa Civil , Defesa Civil Estadual e Corpo de Bombeiros, com objetivo de atender todas as famílias que encontram-se em situação de vulnerabilidade.

Compartilhe...Share on FacebookTweet about this on Twitter