Comissão Municipal de Defesa Civil juntamente com o Prefeito João Messias faz entrega de cestas básicas para vítimas das enchentes em Batalha.

Desde o início das enchentes e alerta de risco nas regiões do Município, a Prefeitura logo se manifestou mobilizando toda sua equipe para dá a atenção necessária que a situação exige. A Defesa Civil Estadual e o Corpo de Bombeiros foram acionados para dá o suporte e as orientações devidas.

Uma parceria feita entre a Defesa Civil Estadual e a Prefeitura Municipal de Batalha, faz a doação de centenas de cestas básicas, kit de higiene e limpeza para famílias cadastradas nessa tragédia.

Comunidades como Ladainha, Espinheiro e Há mais tempo, já receberam a visita da equipe de Comissão Municipal de Defesa Civil junto com a equipe do Prefeito João Messias para entrega dos kits. Durante todo o fim de semana as equipes estarão em campo para que todas as famílias cadastradas recebam os kits.

Na comunidade Espinheiro , teve ainda atendimento médico e distribuição de remédios para população.