Comunicado Secretaria Municipal de Saúde

Pedimos que parentes ou cuidadores de idosos acima de 80 anos, que ainda não foram vacinados para procurar o seu Agente Comunitário de Saúde (ACS) ou Enfermeiro do seu Posto de Saúde, com RG e CPF.

A Prefeitura Municipal de Batalha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que diante do quantitativo insuficiente de doses enviadas pelo Ministério da Saúde para a vacinação da população acima de 80 anos. Pedimos que parentes ou cuidadores de idosos dessa faixa etária que ainda não foram vacinados para procurar o seu Agente Comunitário de Saúde (ACS) ou Enfermeiro do seu Posto de Saúde, com RG e CPF. Para que possamos tomar as providências e justificar o pedido de envio de mais doses para o município a fim atender toda a população.