Deputado Zé Santana faz entrega de certificado do curso digital realizado em Batalha.

Na última sexta feira (24) o Deputado Zé Santana esteve em Batalha para fazer a entrega dos certificados do curso de inclusão digital que beneficiou 280 Batalhenses. Uma conquista do Vice-Prefeito José Luiz e do Vereador Sebastião (Gordinho) que buscaram e lutaram pelo caminhão digital com o curso de informática. Uma noite de emoções onde podia-se notar uma mistura de jovens, adultos e terceira idade recebendo o tão sonhado certificado, uma porta que pode abrir várias oportunidades. O Deputado aproveitou a oportunidade para falar da grandeza de conhecimento que esse curso pode proporcionar aos alunos e que muitos outros cursos virão, encerrou desejando um feliz natal e prospero ano novo aos Batalhenses.

Compartilhe...Share on FacebookTweet about this on Twitter