Equipe da Planacon faz visita na Praça da Sapucaeira e Praça do Mercado para elaboração de projeto.

Nessa Quinta Feira (19) a equipe da Planacon esteve em Batalha para visita técnica nas áreas que serão reformadas e reconstruídas.
O grande empenho do Prefeito João Messias vem trazendo grandes benefícios para o o Município de Batalha, incluindo agora duas grandes obras prometidas em período de campanha.

A obra que será construída na Praça do Mercado, tem uma importância especial devido ao trabalho desumano que vinha sendo realizado ali. Os trailers de trabalhadores ao relento e sem condições nenhuma de trabalho, um descaso total com a limpeza do lugar. O projeto que está sendo realizado pela equipe da Planacon inclui urbanização , iluminação e limpeza.

A praça da Sapucaeira será completamente reconstruída para que se possa fazer o deslocamento dos trailers, com espaço destinado aos feirantes. O projeto está focando principalmente na revitalização da Praça que representa uma parte da história de Batalha. Esse foi um dos compromissos que o Prefeito assumiu em campanha.

Compartilhe...Share on FacebookTweet about this on Twitter