Faça Bonito ! Batalha participa de campanha contra o abuso sexual de crianças e adolescentes.

Faça bonito.

O dia 18 de Maio, ficou marcado como o dia de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. A Prefeitura Municipal de Batalha, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria de Educação promoveram um encontro com as autoridades que lutam pra acabar com essa violência e alunos do Município, estiveram presentes os representantes do Ministério Público , Concelho Tutelar, Prefeitura , Secretaria de Ação Social e Educação.

As autoridades falaram como agir em casos de abuso ou violência, e a importância da denúncia para punir os responsáveis. Os alunos que participaram da caminhada carregavam cartazes com o tema da campanha.