INFORMATIVO: Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social

A Secretaria informa que não realizará atendimentos presenciais (Emissão de RG e Atualização de Cadastro do Bolsa Família), entre os dias 29 de Março de 2021 a 02 de Abril de 2021

Em virtude do aumento de casos de COVID – 19, a SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL, de acordo com a Lei 7.491 do dia 25/03/2021, que antecipam feriados nacionais e concede pontos facultativos, informa que NÃO realizará atendimentos presenciais (Emissão de RG e Atualização de Cadastro do Bolsa Família), entre os dias 29 de Março de 2021 a 02 de Abril de 2021, em obediência ao Decreto Municipal nº 0018/2021.

Em casos de Urgência entrar em contato com: Ana Lucia (Bolsa Família) – (86) 9.9999 – 5424, Demais Urgências – (86) 9.9926 – 0482, E-MAIL: semasbatalha@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *