lll Conferência Municipal de Educação realizada pela Prefeitura, acontece hoje (25) em Batalha

Prefeitura Municipal de Batalha, através da Secretaria Municipal de Educação, realiza a lll Conferência Municipal de Educação, com objeto de comferir o documento base e seus eixos temáticos para Conae.

Para compor a banca de abertura da solenidade, estiveram presentes ; o Prefeito João Messias, o Chefe de Gabinete Luiz Segundo , o Secretario de Educação Antonio Soares , o Pastor Lucimar Rocha , o Controlador Jackson Pires , a Secretária de Saúde Lucinete Nunes, a Surpevisora de Educação do Estado Perpétua Barbosa , o Vereador Neném Seledone , o Palestrante Professor Cosme Carvalho e o Presidente do Sindserm José luis. Tivemos ainda a participação da Banda Manoel Fabiano que abriu o evento com chave de ouro.

Com objetivo de apontar sugestões de políticas públicas para a Educação Nacional, sendo essa a oportunidade e o espaço legítimo para o monitoramento e avaliação dos cumprimentos de suas metas e estratégias para o fortalecimento da gestão democrática e participativa.

Além de fazer toda uma análise sobre a Educação com planejamento para novas estratégias, ao final da conferência serão escolhidos delegados para a próxima etapa, que será a Conferência Intermunicipal.

Compartilhe...Share on FacebookTweet about this on Twitter