Manhã especial : Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) realiza homenagem alusiva ao dia das Mães

A programação foi elaborada com a finalidade de proporcionar descontração e entretenimento entre funcionários e usuários do órgão de saúde

Na manhã desta quarta-feira (12 de maio), o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) comemorou com seus usuários e funcionários uma manhã em homenagem ao “Dia das Mães“.

A confraternização aconteceu com muito amor e empenho de toda a equipe. A iniciativa faz parte da comemorações alusivas ao “Dia das Mães”. A programação foi elaborada com a finalidade de proporcionar descontração e entretenimento, onde a equipe entende a importância da data especial.


O CAPS é um serviço comunitário de saúde, que atende pessoas com transtornos psíquicos, e também transtornos relacionados às substâncias psicoativas (álcool e drogas), estimulando sua integração social e familiar.

Entre os serviços oferecidos estão consultas médicas, atendimento psicoterápico, atendimento em grupo e individual, visitas domiciliares, orientação, apoio às famílias, suporte, assistência social, oficinas culturais, artísticas e expressivas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *