Prefeito entrega fardamento para 15 Unidades Escolares Municipais.

Prefeito João Messias acompanhado do Secretário de Educação Antônio Soares, Vereador Neném Celedone, Presidente da Câmara Cleyson Amaral, Chefe de gabinete Luiz Segundo e Professores da rede municipal já visitaram nove unidades escolares ontem e hoje (22) , levando o fardamento que foi prometido. Muito mais que a entrega de uma farda, a visita foi de suma importância para ouvir as necessidades que os professores, país e alunos listaram, o encontro também foi oportuno para que o Prefeito reforçasse seu compromisso com a educação. Na oportunidade João Messias falou sobre a reforma de 14 unidades, a climatização nas salas escolares, o apoio da Secretaria com acompanhamento em todas as Unidades, a conquista da internet nas zonas rurais e as melhorias no transporte e merenda escolar. O fardamento que foi comprado com recurso próprio da Prefeitura Municipal está sendo distribuído nos 15 polos de Educação até amanhã (23). Destacado pelo Prefeito como o ano da educação, as melhorias estão apenas começando e muito ainda estar  por vir.

Compartilhe...Share on FacebookTweet about this on Twitter