Prefeito João Messias acompanhado da Prefeita de Esperantina Vilma Amorim, faz visita na reconstrução do desvio da BR 222.

Mesmo sendo de responsabilidade do Governo do Estado, o Prefeito João Messias se compadeceu com a situação do rompimento do desvio na BR 222, causando a interdição do tráfego entre Batalha e Esperantina.

A Prefeitura Municipal de Batalha está dando suporte na reconstrução do desvio, enviando uma caçamba da Prefeitura para ajudar no trabalho. A Prefeita de Esperantina Vilma Amorim que acompanhou a visita também enviou uma caçamba para que o serviço seja realizado o mais rápido possível, fazendo com que o tráfego entre as duas cidades volte a funcionar.

A previsão é que ainda no fim dessa tarde (20) seja liberado a passagem para carros pequenos e motos.

Compartilhe...Share on FacebookTweet about this on Twitter