Prefeito João Messias consegue Ambulância para Batalha e reforma do Hospital Municipal.

Na manhã de ontem (13) , o Secretário de Saúde Estadual, Florentino Neto, entregou pessoalmente a Ambulância para Prefeito João Messias, que também assinou o convênio com a SESAPI em prol da reforma do Hospital Municipal Messias de Andrade Melo que terá a reabertura do centro cirúrgico, uma conquista tão esperada pelos Batalhenses.
Sempre em busca de avanço e qualidade de vida para população de Batalha, o Prefeito luta diariamente pela vinda do SAMU, que contribuirá para um melhor atendimento em Urgências auxiliando o trabalho dos profissionais do Hospital.
O apoio do Deputado Estadual Julio Arcoverde e do Secretário Estadual de Saúde Florentino Neto ,  foi fundamental para esta conquista que terá grande impacto na Saúde Municipal de Batalha.
Compartilhe...Share on FacebookTweet about this on Twitter