Prefeito João Messias dá ordem de serviço para reforma do Hospital Messias Andrade Melo.

A manhã desta terça-feira (29) vai ficar marcada na história de Batalha , a tão esperada reforma do hospital foi conquistada pelo Prefeito João Messias, através do Deputado Júlio ArcoVerde.

A Secretária Municipal de Saúde , Lucinete Nunes, fez uma vistoria completa no hospital, avaliando e anotando cada item que deve ser reformado e acrescentado para que se tenha um serviço de saúde completo e de qualidade.

A empresa vencedora da licitação , que ficou responsável pela reforma, recebeu a ordem de serviço do Prefeito e conta com o prazo de seis meses.

O Hospital apresenta muitos problemas, deixando a saúde de Batalha completamente fragilizada. Essa foi uma promessa de campanha do Prefeito João Messias, mais uma promessa cumprida .