Prefeito João Messias faz pessoalmente entrega de cadeiras de rodas, banho e muletas!

IMG-20170619-WA0037

No ultimo sábado o prefeito entregou cadeiras de rodas, banho e muletas para população Batalhense. A entrega foi feita na nova sede do NASF (Praça Antonio Guilherme) , onde serão realizados atendimentos com diversos profissionais (Fisioterapeuta, Psicólogo, Educador Físico, Assistente Social , Nutricionista, etc)
A Secretária de Saúde explicou o que esta sendo feito naquele local, como por exemplo, a sala de atendimento para crianças com microcefalia, e também acerca de projetos futuros, nos quais tem se empenhado na realização.
Em seu discurso, o prefeito falou da felicidade que é poder ajudar seus conterrâneos, que tem consciência de que muito ainda precisa ser melhorado e para isso vem incansavelmente buscando recursos. Falou da situação atual da saúde de Batalha não esquecendo suas promessas de campanha, tais como: a implantação do SAMU (já foi autorizada para a cidade), a reforma do Hospital Municipal, bem como a construção do centro cirúrgico. Ciente das dificuldades burocráticas na viabilidade de cada projeto mostrou-se bastante motivado em avançar na luta por sua querida e amada Batalha.
Após a entrega das cadeiras, foi servido um lanche, e nesse momento de descontração o Prefeito tornou pratica mais uma de suas promessas de campanha: a de que seria um parlamentar das comunidades e não de gabinete, ouvindo pessoalmente dos presentes, seus problemas e dificuldades

Compartilhe...Share on FacebookTweet about this on Twitter