Prefeito João Messias faz visita em trechos que estão sendo recuperados em Batalha.

Desde o início de seu mandato, o Prefeito João Messias tem buscado incansavelmente por recursos e melhorarias para o Município.

Devido o periodo chuvoso e o tráfego frequente em algumas localidades , alguns trechos ficam quase sem passagem dificultando o acesso das pessoas que moram na região, inclusive atrapalhando o transporte escolar.

Com recursos próprios a Prefeitura Municipal de Batalha faz a recuperação de trechos que precisavam de reforma. No total são 7 trechos ja recuperados, sendo eles : Serra de Dentro , Monte Alegre , Bom Assunto , Mato Alto , Araioses e ( Saco/Betânia), em seguida os próximos trechos a serem recuperados : Batalha ao assentamento Serra e Batalha a região dos ius na região do Massape.