Prefeito João Messias fez inauguração do consultório odontológico na comunidade Bela Vista.

O Prefeito Municipal de Batalha, João Messias Freitas Melo no dia 28 de dezembro, a implantação do Consultório Odontológico do Posto de Saúde Bela Vista, que era uma reivindicação antiga dos moradores da comunidade, que foi instalado com recursos próprios da Prefeitura. O Prefeito também realizou a entrega de 6 carros ; uma Ambulância para o Hospital Messias Andrade Melo, uma Van para o transporte de pacientes e uma S10,  para a Secretaria de Saúde. Foi entregue ainda um S10 para a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social e  um ônibus para a Secretaria Municipal de Educação. O evento contou com a participação da Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social; Pauline Neves Melo, Secretária de Saúde; Lucinete Nunes de Carvalho , Secretário Municipal de Educação; Antônio Soares, Presidente da Câmara Municipal; Vereador Clayson Amaral Rodrigues, Vereador Francisco Castro Machado, Vereador Sebastião Sampaio, Vereador Nerioston Moraes, o Chefe de Gabinete; Luís Segundo de Carvalho, Controlador Geral; Carlos Jacques Pires, Presidente dos Agentes Comunitários de Saúde;  Elisângela Mesquita e vários moradores da comunidade, bem como toda equipe da  administração  comprometida com a atual gestão e das secretarias acima citadas.Vale ressaltar  que todos foram convidados pela gestão para prestigiar o evento.
O Prefeito destacou as ações realizadas pela atual gestão, bem como das dificuldades encontradas nesse primeiro ano de administração. Agradeceu a presença de todos e desejou um Ano Novo de realizações.