Prefeito João Messias participa da abertura do Campeonato de Futebol Batalhense.

Aconteceu nesse sábado (26/08) a abertura do Campeonato de Futebol Batalhense, com  estreia em grande estilo com apresentação da Banda Manoel Fabiano e presença das autoridades;  Prefeito João Messias, Vice Prefeito José Luis, Vereadores Nenem Celedone, Gordinho , Cleysom Amaral e Eduardo Cruz.

A organização do Campeonato está sendo realizada pela equipe da LBF em parceria com a Prefeitura de Batalha, Deputado José Santana, Deputado Themistocles Filho e Presidente da FUNASA Paulo Martins, que trouxeram uma premiação de 6 mil reais para o primeiro lugar.

O incentivo ao esporte é uma das promessas feita em campanha eleitoral de João Messias, cumprindo o que prometeu o prefeito fez parcerias para custear todo o campeonato com equipamentos, estrutura, premiação e com toda a organização do evento.

Com total de 16 times participando , considera-se um campeonato grande com expectativa de desenvolvimento do esporte no município.