Prefeito João Messias participa de reunião com Secretário e equipe da educação

Nessa terça-feira (29) o Prefeito João Messias participou da reunião com o Secretário de Educação Antônio Soares e sua equipe de diretores das Escolas Municipais, participou também da reunião o Controlador Jackson Pires , o Chefe de Gabinete Luiz Segundo e Vereador Neném.

Durante a reunião, os diretores apontaram os problemas que ocorrem dentro das escolas e foram apresentadas soluções. Dentro da pauta da reunião estava questões como transporte escolar , merenda , carga horária de professores e todas as reivindicações.

A Educação sempre foi uma prioridade na gestão do Prefeito João Messias, foi explicado na reunião os critério utilizados em decorrência de cada ação tomada em favor da educação.

Compartilhe...Share on FacebookTweet about this on Twitter