Prefeito João Messias visita obra que será inaugurada essa semama.

O Prefeito João Messias visitou hoje o calçamento que será inaugurado na sexta-feira dia 30/06.

A tão sonhada ladeira do brejo teve 700 metros de calçamento conquistados pela Prefeitura de Batalha em parceria com o Governo do Estado, Deputada Iracema Portela e Ciro Nogueira através do Vereador Augusto César.

Durante a visita do Prefeito, os moradores da localidade agradeceram e falaram sobre os benefícios que a obra trás, como por exemplo o translado até a cidade, a diminuição da poeira e o aquecimento do comércio ficando mais barato e rápido fazer as compras no Município.

O Vereador Neném Seledone também participou da visita, falou com os moradores da alegria de poder contribuir para a inauguração da obra.

IMG-20170627-WA0342

Compartilhe...Share on FacebookTweet about this on Twitter