Prefeito José Luiz amplia equipes de limpeza urbana e gera renda para trabalhadores em período que antecede a Semana Santa

O Mutirão de Limpeza Urbana iníciou os trabalhos pelo Bairro Santa Cruz e seguirá para outras áreas com maior necessidade de atenção do Poder Público Municipal

A Prefeitura Municipal de Batalha, através do Departamento de Limpeza Pública, iniciou nesta semana um mutirão de limpeza urbana, que teve início pela Bairro Santa Cruz.

O trabalho é uma determinação do Prefeito José Luiz, que além de ampliar a atuação da limpeza no município com a contratação temporária de trabalhadores, também está gerando renda para famílias no período que antecede a Semana Santa.

De acordo com o Prefeito, durante o período chuvoso é preciso ampliar a limpeza urbana.”É um período em que a vegetação se desenvolve com rapidez e causa transtornos à população, pensando nisso organizamos este mutirão para dar um suporte em áreas com maior necessidade da ação do Poder Público, beneficiando algo em torno de 25 famílias com a geração de renda antes da Semana Santa “.