Prefeito José Luiz do Frango assina termo de doação e garante caminhão para a agricultura familiar

O veículo foi adquirido através da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar, comandada pela batalhense Patricia Vasconcelos

O Prefeito José Luiz do Frango juntamente com a Secretária de Estado Patricia Vasconcelos, assinaram na manhã desta sexta-feira (7) um termo de doação em que o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF) faz a doação de um caminhão baú para o município de Batalha.

O veículo foi adquirido através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA/Compra Direta), com o objetivo de viabilizar o transporte eficiente na distribuição dos produtos da agricultura familiar, garantir a qualidades dos alimentos na comercialização, aumentar a renda dos agricultores e agricultoras familiares, auxiliar na organização e integração de circuitos locais de produção.

Também estiveram presentes: Secretário de Agricultura Alexandre Marques, Presidente do STTR Ir. Pedrinho, Secretário de Educação Luiz Segundo, Secretário de Governo Elvis Machado e o Advogado Vagner Basílio.