Prefeito José Luiz do Frango decreta luto oficial de três dias pelo falecimento da professora Elisabete de Carvalho Fortes (Betinha)

O decreto n° 0019 tem como base os relevantes trabalhos prestados pela professora para a educação no município

O Prefeito Municipal de Batalha, José Luiz Alves Machado, decretou luto oficial de três  dias pelo falecimento da professora Elisabete de Carvalho Machado Fortes ( Betinha), ocorrido nesta sexta-feira (26) em Teresina, vítima de Covid-19.

O decreto n° 0019 tem com base os relevantes trabalhos prestados pela professora para a educação no município, onde desempenhou notório papel no educacional.