Prefeito José Luiz do Frango e lideranças políticas de Batalha participam da entrega de caminhão para a Associação do Vale do Rio dos Matos

O veículo foi adquirido através de emenda parlamentar de autoria do deputado federal Átila Lira

O prefeito de Batalha, José Luiz do Frango participou nesta quinta-feira (8) em Teresina do ato simbólico de entrega de um caminhão destinado pelo deputado federal Átila Lira, através de emenda parlamentar para a Associação do Vale do Rio dos Matos em Batalha.

Além do deputado federal e do prefeito José Luiz, também estiveram presentes: o deputado estadual Júlio Arcoverde, ex-prefeito João Messias, os vereadores Sebastião Sampaio e Cleyson Amaral representante da Associação do Vale Rio dos Matos.