Prefeito José Luiz visita aterro sanitário e vistoria intervenções no prédio do matadouro municípal

“É importante conhecermos a situação de perto para saber o tamanho da responsabilidade que temos, em breve esses locais estarão em condições adequadas de uso”, comenta o prefeito

O Prefeito José Luiz do Frango, acompanhado do Engenheiro Felipe Correia e da Coordenadora da Vigilância Sanitária Lisandra Carvalho realizou nesta quarta-feira (21) duas visitorias, a primeira no aterro sanitário e outra no matadouro municipal.

No aterro que fica localizado próximo à localidade Lages sentido Barras, o Gestor vistoriou e avaliou às condições de despejo e armazenamento dos resíduos e conheceu de perto a realidade dos trabalhadores que atuam no local. José Luiz pretende ampliar a área de aterro e realizar uma manutenção na casa de apoio e em toda a área do aterro.

No matadouro localizado às margens da PI-110, o Prefeito observou o andamento dos trabalhos de melhoria no setor de abate, adequações na hidráulica do lago de dejetos e intervenções sanitárias em geral.

“É importante conhecermos a situação perto e saber o tamanho da responsabilidade que temos. Vamos trabalhar para adequar esses locais, obedecendo todas as normas que a lei exige”, destacou o Prefeito.