Prefeito José Luíz visita Órgãos Públicos no Povoado Caraíbas

Na ocasião o Gestor teve um momento de troca de ideias com as equipes, onde tratou sobre diversos assuntos de importância para a comunidade local

O Prefeito José Luiz do Frango visitou dois Órgãos Públicos de grande importância para a população no Povoado Caraíbas nesta quinta-feira (25): Posto de Saúde e Unidade Escolar Joana D’arc Castelo Branco.

No Posto a equipe já havia concluído a vacinação covid prevista para o dia e realizava serviços internos. Na ocasião José Luiz teve um momento de troca de ideias com os profissionais, onde tratou sobre diversos asuntos como; pandemia, condições de trabalho da equipe, estrutura do prédio dentre outros assuntos.

Já na Unidade Escolar Joana D’arc, o Gestor foi recebido pela diretora Janária Araújo e equipe pedagógica que apresentaram os números positivos de alunos da Unidade de Ensino, que chega a quase 600, entre Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).