Prefeito José Luiz visita região do Baixo Longá e anuncia melhorias

O prefeito acompanhou o deslocamento da patrulha mecanizada e também planeja uma ação da cidadania para atender moradores da região

O Prefeito José Luiz do Frango esteve na tarde deste sábado (15) de maio na localidade Carnaúbas, região do Baixo Longa. Onde acompanhou o deslocamento da patrulha mecanizada (máquinas) da prefeitura municipal para a região.

O objetivo do Gestor é que o maquinário permaneça 5 semanas na região para atender toda a demanda relacionada a construção e recuperação de estradas. José Luiz também planeja uma ação da cidadania para a região, onde a gestão ira proporcionar a comunidade  diversos serviços nas áreas da saúde, educação e assistência social.