PREFEITURA DE BATALHA INICIA FORÇA TAREFA DEVIDO A ENCHENTES NA REGIÃO

A Prefeitura Municipal de Batalha está promovendo uma força tarefa em prol das emergências provocadas pelas chuvas nos últimos dias na região norte do estado.

O Prefeito João Messias esteve em reunião com a Vice-Governadora Margarete Coelho debatendo sobre as soluções mais apropriadas para o problemas em parceria com o Corpo de Bombeiros e Exército Brasileiro.

Nesta quarta-feira, 11, o Corpo de Bombeiros e uma equipe da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, liderada pela Secretária Pauline Melo, farão visitas nas localidades onde há indicação de risco: Espinheiro, Ladainha, Iús e outras, realizando o cadastro dessas famílias para que seja dado todo o suporte necessário.

O reforço solicitado pela Prefeitura Municipal está chegando no município para garantir a segurança da População Batalhense ainda na noite desta terça-feira.

O Tenente Coronel Costa, do Corpo de Bombeiros, esteve na cidade com uma equipe para tomar as primeiras providências.

Para a realização dessa força tarefa, a Prefeitura Municipal conta com o apoio da Secretaria de Defesa Civil do Estado, através de seu secretário, Raimundo Coelho e do Diretor Vitorino Tavares, além do Exército Brasileiro, através do comando do 25º BC, comandado pelo Coronel Nixon e do Corpo de Bombeiro, que tem à frente Coronel Frederico.

Compartilhe...Share on FacebookTweet about this on Twitter