Prefeito João Messias traz de volta a tradicional Festa do Bode para Batalha.

A Xl edição da Festa do Bode foi um sucesso, com lotação de público e objetivo cultural atingido, afinal, esse é o foco principal. Durante os três dias foram realizados cursos e palestras para os produtores da região, o evento recebeu todo suporte necessário da equipe do Detran, Bombeiros e Eletrobras, assim como a equipe Municipal da Saúde que prestou serviço durante os três dias, os shows musicais animaram a festa e arrastaram uma grande multidão.
A expectativa dos barraqueiros foi superior ao que imaginavam sobre as vendas este ano, aquecendo a economia assim como foi proposto inicialmente  .Tivemos um belíssimo concurso para escolha da Rainha e Rei da Festa do Bode, concurso gastronômico e concurso leiteiro.
A Prefeitura Municipal recebeu  apoio do Governo do Estado, com emendas dos parlamentares: Júlio Arcoverde, Zé Santana, Marden Menezes e Luciano Nunes. Ainda com parcerias importantes como SEBRAE/PI, APCZ, APICOVI, Banco do Brasil, Banco do Nordeste e SENAR.
Compartilhe...Share on FacebookTweet about this on Twitter