Prefeitura intensifica ações de limpeza, capina, roçagem e desobstrução de sarjetas

A Prefeitura Municipal de Batalha, por meio do Departamento de Limpeza Pública está realizando um trabalho contínuo de manutenção e limpeza das vias públicas da cidade. O objetivo da ação é manter o ambiente urbano limpo e ao mesmo tempo preservar o meio ambiente e propiciar qualidade de vida à população. A ação envolve poda de árvores, roçagem, capina, recolhimento de lixo, retirada de entulhos, além do cuidado com as praças públicas. O trabalho abrange toda a cidade, nesta semana às equipes estão dividades nos bairros e em ruas do centro da cidade.

A Gestão Municipal faz a sua parte ao prestar os serviços de coleta de lixo, varrição e capinação dentre outros, porém manter a cidade limpa é obrigação de todos. Uma cidade limpa diminui o risco de proliferação de doenças e proporciona um ambiente mais saudável para todos.