Prefeitura Municipal de Batalha comunica que já está em vigor o novo decreto n°0029/2021 com medidas restritivas para enfrentamento à pandemia

Após reuniões com o Comitê de Combate e  ao Coronavírus, durante esta segunda-feira (19), o prefeito José Luiz do Frango, assinou o Decreto Municipal nº 0029/2021 que dispõe sobre medidas restritivas para enfrentamento à pandemia no município. O Decreto Municipal entrou em vigor nesta segunda-feira e segue até o dia 26 de abril.

Será permitido o funcionamento de praticamente todas as atividades econômicas, mas os estabelecimentos devem continuar cumprindo as medidas e protocolos de biossegurança para o seu atendimento ao público.

Batalha está entre os municípios da região Norte que tem se destacado no combate a pandemia. A população pode colaborar fazendo as denúncias a entrando em contato com a Vigilância Sanitária ou Polícia Militar do Município.