Prefeitura Municipal de Batalha realiza capacitação com o tema ; Bebida.Lazer e responsabilidade.

A Prefeitura Municipal de Batalha em parceria com a Fundação Milton Campos realizou na ultima sexta-feira  (06) um seminário para capacitação sobre o tema : Bebida. Lazer e responsabilidade , uma bandeira da Deputada Iracema Portela , Júlio ArcoVerde e Ciro Nogueira.
Durante todo o dia, foi programado atividades para debate de prevenção e cuidados necessários com esse tema que tem causado tantos danos a nossa sociedade, dentro do tema, alguns itens são apontados, como por exemplo;• Legislação Brasileira e o uso de álcool,• Uso de álcool e violência,•Publicidade, propaganda e comércio de álcool, •Uso de álcool por adolescentes; festas e sexualidade, •Àlcool , trânsito e acidente.
Na ocasião de abertura o Prefeito João Messias determinou que os Secretários acompanhem de perto a prevenção nas escolas.
Compartilhe...Share on FacebookTweet about this on Twitter