Prefeitura realiza ações de recuperação de estradas nas localidades Macambira, Jacaré e Currais

O prefeito José Luiz coordena os trabalhos e destaca que oferecer melhores condições de trafegabilidade e segurança e um compromisso de sua gestão com os munícipes da zona rural

Buscando melhorar o transporte da população, a prefeitura municipal de Batalha, por meio da administração “Trabalhando Com o Povo”, continua intensificando os trabalhos de recuperação das estradas vicinais do município.

Durante a manhã desta terça-feira (13) o prefeito José Luiz esteve visitando alguns trechos recuperados nas localidades, Macambira, Jacaré e Currais.

Os serviços de recuperação e manutenção das vias vicinais acontecem desde o início do ano e estão sendo executados com recursos do próprio município. “As ações de melhorias nas estradas seguirão se estendendo por toda a zona rural do município, atendendo ao cronograma estabelecido pela Secretaria de Infraestrutura. destacou o prefeito José Luiz ao conversar com moradores da região.