Prefeitura realiza manutenção e limpeza no cemitério São José no bairro Vila Kolping

No local foram realizados serviços de manutenção na iluminação, retirada de possíveis criadouros do mosquito transmissor da dengue e roçagem geral

A prefeitura municipal de Batalha, por meio do departamento de limpeza pública municipal realizou nesta terça-feira (13) a limpesa e a manutenção no cemiterio São José, localizado no bairro Vila Kolping.

Com o período de chuvas a vegetação cresce mais rápido, ocupando os espaços dos túmulos e de visitação. O serviço realizado conta com roçagem, manutenção da rede de iluminação e limpeza em geral.

O prefeito José Luiz esteve no local e destacou  que as ações de limpeza também seguem em várias frentes de serviço em bairros, ruas e avenidas da cidade possibilitando um fluxo de qualidade nas vias públicas da cidade.

Imagem: Departamento de limpeza pública