Prefeitura realiza manutenção na iluminação pública das localidades Baixa Fria e Lagoa Seca

A Prefeitura de Batalha, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos realizou nesta terça-feira (27) a manutenção da iluminação pública das localidades Baixa Fria e Lagoa Seca. A manutenção consiste na instalação de novas luminárias, reposição de lâmpadas queimadas, bem como a substituição de reatores e em alguns casos está sendo realizada a instalação completa do kit de Iluminação. Os trabalhos acontecem diariamente na cidade e na zona rural com o objetivo de garantir uma melhora significativa na qualidade do serviço.

“Estamos contando com o apoio da comunidade no sentido de comunicar locais onde os postes estejam com lâmpadas queimadas ou com ausência de braços que comprometam a iluminação.Tenho certeza que desta forma a cidade estará sendo cuidada em conjunto. Agradeço todos os empenhados em levar melhores condições na qualidade de vida para os moradores”, enfatiza o prefeito José Luiz.

Por: Jota César