Prefeitura recupera mais 5 km de estradas rurais na região da Macambira

Nesta semana as localidades contempladas são: Mariana, Baixa da Roça, Marinheiro, Guarimã e Macacos

A Prefeitura Municipal de Batalha, através do Departamento de Obras, segue o cronograma de manutenção e recuperação de estradas na zona rural. Nesta semana a patrulha mecanizada da Prefeitura segue atuando na região da Macambira, beneficiando as localidades; Mariana, Baixa da Roça, Marinheiro, Guarimã , Macacos e Caraíbas em um percurso de 5km.

As ações são coordenadas pelo
Prefeito José Luiz, que juntamente com o Vereador Irmão Pedrinho vistoriou a execução dos trabalhos nesta terça-feira (30), garantindo que tudo ocorra da melhor maneira possível. Para o Prefeito, os  trabalhos de recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores e moradores que utilizam as estradas vicinais tenham uma boa condição de tráfego”, ressalta José Luiz.

Imagens: Mauro Robert