Reinauguração do CAPS em Batalha.

Nesta quinta-feira (21) , foi realizado a reinauguração do CAPS I para  melhoria da assistência aos usuários da cidade de Batalha, desenvolvendo ações para pacientes intensivo, semi-intensivo e não intensivo.

Contando com a seguinte estrutura: sala de recepção, consultório médico, consultório de enfermagem, consultório de psicologia e assistente social; cozinha, depósito, banheiros feminino e masculino, assim como área de repouso feminino e masculino com suítes e uma extensa área de lazer. A secretária de Saúde Lucinete Nunes apresentou para o Prefeito, Vice-Prefeito, Promotor de Justiça, Vereadores e População presente as novas instalações.

Mostrando assim o compromisso do Prefeito João Messias com a saúde da população Batalhense. Contamos com a presença do Promotor de Justiça e agradecemos a parceria realizada entre Secretaria Municipal de Saúde e Promotoria buscando sempre uma saúde de qualidade.