Secretaria de Agricultura distribui 2 mil mudas de “caju anão” para agricultores (as) de Batalha

A iniciativa tem o objetivo de revitalizar essa que é uma importante cultura agrícola do município

A Secretaria Municipal de Agricultura esta realizando a entrega de mudas de cajueiro anão precoce. Centenas de agricultores estão sendo beneficiados pela iniciativa que tem como objetivo revitalizar essa que é uma das principais culturas agrícolas do município.

A ação acontece por meio do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Agricultura Famíliar (SAF), com o apoio do deputado estadual Francisco Lima.

De acordo com o Secretário de Agricultura Alexandre Marques, desde o início do ano estão sendo desenvolvidas ações como o gradagem de terra, distribuição de sementes e mudas. Tudo, visando revitalizar a produção agrícola e melhorar a vida dos homens do campo do município de Batalha.

A distribuição esta acontecendo na sede da Secretaria de Agricultura, próximo a quadra coberta da Praça Nilo Castro (Gaioso). Para receber a muda o agricultor (a) deve apresentar no ato os RG e CPF.