Secretaria de Infraestrutura realiza manutenção em meio-fios em ruas e avenidas da cidade

Além de uma boa estética para a cidade, ação permite maior visibilidade para motoristas e consequentemente maior segurança para os pedestres

Devido a grande preocupação do prefeito José Luiz com a conservação e preservação da infraestrutura da cidade, a Prefeitura de Batalha, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou nesta semana, a pintura de meio-fios em ruas e avenidas. A ação acontece periodicamente e teve início pelo portal de entrada da cidade.

O objetivo da gestão “Trabalhando Com o Povo” é de que todos os setores do município sejam atendidos com a ação. Além de uma boa estética para a cidade, os meios-fios pintados permitem uma maior visibilidade para motoristas no trânsito e consequentemente maior segurança para pedestres.

A pintura é realizada dentro de uma programação pré-determinada e também atende as necessidades de urgência que vão surgindo durante a execução dos trabalhos.

Imagens: Maílson Via Limpa