Secretaria de Meio Ambiente realiza evento sobre “Cuidados Ambientais”

O ato tem o objetivo de alertar autoridades e sociedade para a importância e os principais cuidados para preservação do Meio Ambiente em nosso município

A Prefeitura de Batalha, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente está realizando nesta segunda-feira (28), uma palestra com o tema: “Meio Ambiente e Cuidados Ambientais”, que foi ministrada pela engenheira florestal, Genilda Amaral.

O evento aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal e tem o objetivo de alertar autoridades e sociedade para a importância e os principais cuidados para preservação do Meio Ambiente em nosso município.

Estiverem presentes: o secretário de Meio Ambiente Paulo Pires, biólogo Francivaldo Miranda, Robert Fontenele da Adap e a Dr. Genilda Amaral, representantes de entidades e público em geral.

Na ocasião também foram abordados datas significativas de atividades ambientais do mês de julho.

12 de julho dia do engenheiro florestal

17 de julho dia de proteção à floresta