Secretária de Saúde faz visita no posto da Chapada do Urubu que será inaugurado ainda no mês de Janeiro.

Na manhã dessa Quinta Feira (04) a Secretária de Saúde Lucinete Nunes fez uma visita ao Posto de Saúde que ja está quase pronto para atender a população da comunidade Chapada do Urubu, com previsão de inauguração ainda para janeiro. A Unidade Básica de Saúde conta com sala de vacina , consultório odontológico, consultório indiferenciado, sala de curativos , sala de inalação ,farmácia, sala de atividade coletiva e banheiro com adaptações para cadeirantes. Uma grande conquista da população que reside na Chapada do Urubu que ha muito tempo esperava por um serviço de Saúde de qualidade. Para construção do Posto a Prefeitura Municipal contou com o apoio do Governo Federal.

Compartilhe...Share on FacebookTweet about this on Twitter