Secretaria de Saúde realiza mais uma etapa de vacinação contra a covid-19 para grupos de trabalhadores essenciais

A ação aconteceu nesta segunda-feira (26) e foram atendidos trabalhadores do comércio, equipes de serviços vinculados a secretaria de ação social, frentistas, atendentes de farmácia e radialistas

A vacinação contra a covid-19 segue avançando em Batalha. Nesta segunda-feira (26) no Ginásio Messias Freitas, grupos essenciais, como equipes de serviços vínculados a secretaria de ação social, trabalhadores do comércio, frentistas, comunicadores e atendentes de farmácia receberam a dose única do imunizante. Os trabalhadores que não foram contemplados nesta etapa de hoje, a Secretaria de Saúde comunica que irá realizar um novo agendamento e enviar para o setor responsável pela contração do funcionário.

A Coordenação de Imunização, vinculada à Secretaria Municipal de Saúde, vem desempenhando um trabalho intenso, na sede e nas comunidades, para garantir que todos tenham acesso à vacina. “Cada vacina aplicada é uma dose de esperança para dias melhores. Não vamos descansar até que todos os cidadãos batalhenses estejam vacinados contra a covid-19”, destaca Kelton Costa Coordenador de Imunização.

Texto: Jota César
Imagens: Francinaldo Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *