Secretaria do Trabalho e Assistência Social amplia atendimentos e entrega cestas básicas para famílias em Batalha

A Prefeitura Municipal de Batalha, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, realizou nesta semana mais uma ação de atendimentos às famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade e também na zona rural. Na sede do município os atendimentos foram realizados no bairro São Miguel, já na zona rural a ação aconteceu nas localidades, Lages, Grossos e Caraíbas.

Nas visitas são realizados atendimentos referente a atualização do cadastro do benefício de prestação continuada (BPC), condicionalidades do bolsa família, atendimento social, acolhida e entrega de cestas básicas.

As visitas foram realizadas pela Assistente Social Natália Amaral e a Coordenadora do Bolsa Família Municipal Ana Lúcia Rodrigues.