Secretaria do Trabalho e Assistência Social entrega novos fardamentos para servidores da pasta

O novo fardamento entregue faz parte de um conjunto de ações de valorização que a atual administração tem desempenhado junto aos servidores que atuam diretamente com público

A Prefeitura Municipal de Batalha, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, realizou nesta terça-feira (20) a entrega do novo fardamento para os profissionais que integram às equipes de trabalho da pasta. (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Cadastro Unico/Bolsa Família e Criança Feliz)

A aquisição do novo fardamento acontece de forma gradativa e deverá beneficiar os demais serviços da Ação Social. A ação faz parte da  valorização que a atual administração tem desempenhado junto aos servidores que atuam diretamente com público.

Também foram adquiridos materiais de identificação visual para o Centro de Referência da Assistência Social-CRAS e Centro Especializado da Assistência Social-CREAS.

“É um dos setores que mais tem contato com a população, e acolher bem as pessoas é o objetivo de nossa administração, portanto, esse fardamento além de proporcionar a identificação é uma demonstração de zelo com os servidores e com a população”, ressalta o prefeito José Luiz.